segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meus esmaltes queridinhos do momento.

Oii meus amores, tudo bem com vocês ?! 

- Hoje trago para vocês meus esmaltes queridinhos do momento.💅 Me considero a louca dos esmaltes, porque nunca fico satisfeita com os esmaltes que tenho, sempre acho que tem poucos, rsrsr não é exagero nenhum, mais quase sempre quando vou fazer minhas unhas tenho mania de comprar esmalte novos, o que acaba sendo um ponto positivo e negativo ao mesmo tempo, negativo porque enjoou muito rápido das cores e positivo porque tenho uma variedade enorme de cores para pintar das próximas vezes. Apesar D'eu enjoar rápido das cores, sempre uso várias vezes, porque se não eles vencem e eu não uso... Agora vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa.




- Como vocês podem perceber eu amo esmaltes escuros, acredite, eu só tenho esse da Risqué e mais dois esmaltes clarinho, esmaltes clarinhos não fazem muito meu gênero, gosto de algo que chame atenção que mostre que estou com as unhas feitas rsrsr EXAGERADAAAA ... 

Então amores, esses são os meus Esmaltes queridinhos do Momento, infelizmente não comprei em nenhum site, pois se tivesse comprado deixaria aqui o Site para vocês acessarem, caso se interessassem por algum. Não gosto de comprar esmaltes aqui na minha cidade, por dois únicos motivos, pouca opção e um preço um pouco mais salgado, sempre quando vou à Capital, faço a festa, tanto nos esmaltes quanto nas make's... Iaí, gostaram de alguma cor ?! O nome da cada um estar acima da foto.


TOP BEAUTY - ROYAL BLUE


AVONCOLORTREND - MISTÉRIOS DO DESTINO


LUDURANA - ELITE CREMOSO COR: 219


L'APOGÉE - DELÍCIA (TEM RESENHA DELE AQUI NO BLOG)



RISQUÉ - ASTRAL

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida, ou sugestão de post, é só deixar aqui nos comentários.
OBS: Estou pensando em toda Segunda-Feira trazer aqui para o Blog a Unha da Semana, se isso for acontecer de fato, irei avisar à vocês pelo Instagram da Página!