quarta-feira, 15 de abril de 2015

Hidratação caseira para cabelos oleosos.

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?!
Mais uma vez estou eu aqui, super comprometida com os meus "afazeres" não é ?! Rsrsrs, Graças à Deus estou conseguindo postar tudo direitinho, não sei se vai dá pra mim postar todos os dias, mais por enquanto tá sendo assim! 
Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, bom, hoje trago para vocês uma receitinha de uma hidratação caseira para cabelos oleosos, super bacana e o melhor, gastando muuuuito pouco, que é o que a gente mais gosta, não é ?! Então bora aprender o passo a passo ?...
OBS: Sei que muitas meninas, iram estranhar o fato da hidratação ser feita com o óleo de coco, por se tratar de um cabelo oleoso, mais não se preocupem, o óleo de coco consegue eliminar toda e qualquer oleosidade maléfica que tenha em seu couro cabelo, deixando seu cabelo com mais brilho e maciez.

*ANTES DE TUDO ESTEJA COM O CABELO LIMPO, LAVE O CABELO COM O SHAMPOO À SECO OU O DE SUA PREFERÊNCIA*
INGREDIENTES:

- 1 xícara de água 
- 1 gema de ovo 
- 1 colher de chá de óleo de coco

PREPARAÇÃO:

Bata a gema de ovo até que fique espumosa, adicione o óleo de coco, e bata um pouco mais. Adicione a água e, em seguida, mexa até que fique lisa.

Aplique a mistura em seu cabelo e couro cabeludo, aproveite e faça massagem
 completamente, em seguida, deixe descansar por 2 a 5 minutos. Em seguida lave seu cabelo com água limpa e fresca
É isso meus amores, espero que tenham gostado!
- Lembrando: Não vou fazer um cronograma para o Blog, pois não sei se irei poder postar todos os dias, então irei deixar do jeitinho que estar, ou seja, sempre que der, venho aqui e faço um post. aaaah, e não deixe de me seguir no Instagram, lá sempre posto novidades, todos os dias e todas as horas. Um beeeeijo!