quinta-feira, 9 de abril de 2015

Favoritos - Creme de Corpo!

Oiiiii meeeeus amores, tudo bem com vocês?!
Estava morrendo de saudades de fazer post's para vocês, aconteceu alguns pro's que me impediram de vir aqui fazer post's pra vocês, mais graças a Deus tudo já se "ajeitou" e eu estou aqui de voltaaaaa \O/ rsrsrs
... E hoje vou falar um pouco para vocês sobre os meus cremes de corpo favoritos, espero que gostem! ..

1° Avon - Naturals exotic collection
Gente, eu já uso esse creme há um bom tempo, sempre gostei muito dele, ele tem um textura bem cremosa, não é aquela textura aguada, ele é  bem consistente, amo cremes assim, ele é de orquídea da noite e dura no corpo no máximo 24 horas ele tem 200 ml e até hoje ele não me causou nenhum tipo de alergia nem eu tenho o que reclamar dele. RECOMENDO!

2° Vegetal do Brasil
Particularmente, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, esse eu não comprei e sim, ganhei, é o meu queridinho, admito rsrs, gente o cheiro dele é maravilhoso, sem igual, até hoje não vi creme mais cheiroso que esse, ele é Especialmente enriquecido com uma combinação de extratos naturais e óleos vegetais à base de manteiga de Karitê (Butiruspermum Parkii butter) promovendo hidratação, nutrição suavidade e maciez à pele necessária para o dia-a-dia. Ele é da coleção Floral Secrets, e é de Pear Glacê tem 400 ml até hoje não encontrei nenhum ponto negativo nele. RECOMENDO!

3° Avon- Naturals corpo
Esse também é um dos meus mais queridinhos, ele é de Rosas e Chocolates, tem durabilidade de até 30 horas de hidratação e tem vitamina "E" , e é de 300 ml, esse é da mesma forma que os outros, até hoje não tenho nada a reclamar dele, muito pelo contrário. RECOMENDO!

4° Avon - Naturals
Esse eu amo passar antes de dormir ele é bem suave e não é aquela coisa muito "peguenta" sabe ?! amo ele, ele é de Erva doce tem vitamina "E" e é de 400 ml, esse é o que tem o cheirinho mais suave. RECOMENDO!
É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão de de post é só deixar nos comentários! Um beijo e até a próxima!