quinta-feira, 26 de março de 2015

Batom de longa duração Extra Lasting - Avon!

Oii meus amores, tudo bem com vocês?!

- Gatinhas, hoje vim falar um pouco do Batom de Longa duração Extra Lasting, novo lançando da Avon que chegou pra arrasar com a mulherada! Espero que gostem ...


- Bom amores, eu recebi esse batom essa semana de uma Tia minha, mal recebi já fui logo testando pra vê se eu aprovava, depois que vi que realmente era bom, corri aqui pra o blog pra fazer review dele pra vocês... Eu já tinha visto vários outros batom desse modelo, mais nunca tive interesse em comprar, esse aqui é um lançamento novo que a AVON fez, até agora eu não vi nenhum ponto negativo nele, muito pelo contrário.. O melhor desse batom, é que você não precisa passar Lip Balm nos lábios antes de passar ele, por ele já ter uma textura cremosa e por ele já ter Fator de proteção solar 15, eu amei a fixação e a duração, ele realmente cumpri com o que diz no rotulo (LONGA DURAÇÃO).

FIXAÇÃO: LONGA DURAÇÃO
COR: AMEIXA
O QUE ELE OFERECE: FATOR DE PROTEÇÃO SOLAR 15



- Tirei uma foto dele para vocês verem a diferença com e sem o flash, não muda quase nada, mais dá pra vê bem direitinho como ele é cremoso na foto com flash! 

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! E qualquer dúvidas já sabem não é ?! É só deixar nos comentários! Um super beijoo minhas lindonas..