segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu tônico favorito da Avon!

Olá Glamurosas, tudo bem com vocês ?!
Hoje trago para vocês resenha e indicação ao mesmo tempo, é de um tônico que estou usando e amando atualmente e que me surpreendeu bastante, espero que gostem ...


Bom, atualmente eu estava usando esse tônico da esquerda que é de Chá Verde "FRESH", eu gostava dele e ACHAVA que ele era ideal para o meu tipo de pele, usei ele durante 7 meses, daí então tive vontade de mudar e vê o que eu achava, foi quando testei esse Deep Cleansing loção adstringente, eu já havia visto ele, mais nunca tive vontade de testar, minha consultora me falou que usava ele e que ele era muito melhor do que eu estava usando atualmente, aí falei, vamos testar e vê no que vai dar né ?! Testei e sem sombra de dúvidas ele é muuuuito melhor do que esse outro que eu estava usando, gente, eu não sei nem explicar o quão bom é ele, assim que você passa ele arde um pouco mais é normal, e se você assim como eu tem a pele oleosa e não sabe o que tônico recorrer, vai na minha indicação que eu acredito que você não vai se decepcionar, "LEMBRANDO" Nem todo produto que a minha pele se dar a sua também vai se dar, então isso varia de pele para pele, antes de comprar faça como eu, procure saber um pouco mais com a sua consultora e converse um pouco a respeito do produto!

TÔNICO QUE EU USAVA (ELE É PRÓPRIO PARA PELE OLEOSA, MAIS NÃO FUNCIONOU NA MINHA PELE)


TÔNICO QUE EU ESTOU USANDO ATUALMENTE (NELE NÃO VEM DIZENDO SE É PRA PELE OLEOSA, MAIS NA MINHA PELE FUNCIONOU PERFEITAMENTE)

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa "resenha indicação" e lembrando hein?! procure se informar sobre o produto, pra quando for testar não se decepcionar! Até o próximo post gatinhas!