terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tire um dia para cuidar de você!

Olá Glamurosas, tudo bem com vocês?!
Você tira um dia pra cuidar-se? Um dia de SPA? Se não, tá na hora de repensar um pouco sobre isso... Muitas mulheres dizem não terem tempo de se cuidar, com isso acabam deixando a vaidade um pouco de lado e se entregam ao desleixo, minhas lindas, parem e pensem um pouco, se você observar, você tem tempo sim, lógico que você tem, é que você já estar tão acostumada a rotina do dia-dia que acaba achando e tendo a impressão que não tem tempo para nada, nem mesmo para se cuidar... Não precisa ser alguma data comemorativa nem precisa ter algum evento especial para você andar linda e maravilhosa por aí, esbanjando beleza, eu sempre faça meu dia de SPA em casa, quando dá pra mim fazer na Sexta-Feira eu faço, mais quando não dá, eu faço no sábado, mais to sempre me cuidando e dando atenção para mim! Espero que gostem das dicas que irei dá aqui, aproveita que o Carnaval tá chegando pra sambar na cara das inimigas, VEM COMIGO ...




Comece com um bom e relaxante banho, aproveite para lavar bem os cabelos e hidratá-los .. (OBS: Não recomendo secar o cabelo com o secador, deixe secar naturalmente)


Em seguida, use um tônico no rosto para assim deixar o rosto limpinho para receber qualquer produto, em seguida faça uma esfoliação no rosto, caso não tenha nenhum creme apropriado para esfoliação, use 1 colher de açucar e 2 colheres de creme de pele, aplique sobre o rosto massageando suavemente, deixe agir de 5 à 10 minutos, em seguida retire.


Aplique creme nos pés, caso não tenha creme próprio para pés, coloque creme de pele, coloque 1 litro de água gelada ou morna em um recipiente e coloque os pés dentro, deixe por aproximadamente 20 minutos, para em seguida fazer as unhas.


A seguir, faça o mesmo processo sendo que, nas unhas das mãos ..


Agora é a hora de fazer as depilações, aproveite e retire a sobrancelha ..

O Cesto passo é opcional, que é a chapinha, mais se é pra ficar bela, vamos ficar de vez não é ?! Então eu super recomendo (OBS: Mais não vai viciar hein?! para o cabelo não ficar quebradiço)


Se você for sair para algum lugar, arrasa na make, mais caso não vá, passe ao menos uma make leve e super discreta, até porque não adianta ter se produzido toda e tá com um rosto de "Morta-viva" rsrs não é ?!


Gostaram ? Viram que não tem nenhum bicho de sete cabeça ?! Tire sempre um dia para se cuidar porque não há ninguém que nos ache mais bonita do que nós mesma, sem falar que nosso alto-estima muda completamente, ficamos mais alegres, mais poderosas, mais lindas e sem sombra de dúvidas mais GLAMUROSA, Iaí, já separou um dia para se cuidar ?! Se não, anota aí na agenda, que as inimigas vão pirar .. Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!