quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Como fazer batom roxo, o queridinho do momento!

Olá Glamourosas, tudo bem com vocês?! Hoje trago para vocês uma dica super fácil, prática e rápida de fazer, a modinha do momento estão sendo os batons roxos, pensando nisso, resolvi eu mesma criar meu próprio batom roxo, com itens que eu tenho em casa, tenho certeza que vocês também tem .. Então vamos lá a essa dica que acredito que será bastante útil para vocês ..

1° Passo: Passe um batom rosa nos lábios (Oque dará a intensidade na cor do roxo, será a tonalidade do rosa, EX: Se ele for um rosa mais clarinho, obviamente ficará um roxo mais claro e caso o rosa seja mais forte o roxo também ficará mais forte)
2°Passo: Aplique a sombra roxa nos lábios, de preferência com um pincel, a mesma coisa da tonalidade do batom será com a sombra, se a sombra for mais clara o roxo ficará mais claro ..
3°Passo: Depois da sombra aplicada,passe o dedo nos lábios para assim fazer a mistura e a sombra se "Encaixar" perfeitamente no batom .. E pronto, você terá um batom roxo, com produtinhos que você tem em casa, sem precisar gastar dinheiro comprando um batom roxo!
PRODUTINHOS USADOS:
*SOMBRA ROXA
*BATOM ROXO


INSTAGRAM PESSOAL: @JUH__PEREIRA
INSTAGRAM DA PÁGINA: @SEMPRE_GLAMOUROSA