segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha: Três em uma!

Olá Glamourosas, tudo bem com vocês ?! Fazia bastante tempo né, que eu não vinha fazer resenha aqui pra vocês?! rsrs sendo assim, resolvi trazer essas resenha três em uma, espero que vocês gostem! Hoje não vou prolongar muito o "texto" para vocês não se cansarem .. rsrs

Kit de Pincéis 
Compre esse Kit de 4 pincéis no AliExpress , demorou 5 meses pra chegar, 5 meses Júh ? Rsrsr, isso mesmo, 5 meses, demora muuuito mais vale muito apena, porque os precinhos são maravilhosos, e os produtos de boa qualidade, eu particularmente adoro e super indico, como eu moro no Rio Grande do Norte tem toda aquele burocracia, por esse motivo demora tanto, mais para outras pessoas que não moram no RN chega bem antes, aí você me pergunta sempre demorou esse tempo todo para os produtos chegarem ?! SIIIM! todas as compras que faço lá demora na faixa de quatro à cinco meses!
1- Pincel lápis
2- Pincel de corretivo (nas olheiras)
3- Pincel fofão de esfumar
4- Pincel chanfrado (serve pra esfumar também)
OBS: Os pincéis não tem numeração nem marca!
SITE: http://pt.aliexpress.com/br_home.htm

Quarteto de Sombras ( Gianni Rotti )
Esse Quarteto de Sombras eu comprei em uma lojinha dos chineses, eu amei a pigmentação das sombras e a durabilidade, são fantásticas, a última sombra que tem um tom de champanhe usei como iluminador e eu adorei o resultado que deu, a embalagem é toda em vidro super linda, a única coisa que eu não gostei foi o cheiro que essas sombras tem, é um cheirinho de remédio rsrs, mais fora isso é tudo de bom! 

Sombra em Pó
Essa sombra eu também comprei na Lojinha dos chineses, ela é maravilhosa, a cor dela é como se foce um marrom bem fechado, ela tem uma ótima pigmentação, testei e super aprovei, no meio dela tem uns glittes, que com certeza fazem total diferença na Make, a cor dela é número 10.



Instagram Pessoal: @juh__pereira
Instagram da Página: @sempre_glamourosa