sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Micropigmentação de Sobrancelhas fio a fio!

Olá Glamourosas .. Hoje trago para vocês, um assunto bem interessante, que eu acredito que irá tirar muitas dúvidas e ajudar a entender melhor sobre o assunto. Muitas mulheres sentem medo de se submeter a alguma correção na sobrancelha, por mais que não goste de sua sobrancelha atual. Acreditamos que é o medo de que algo saia errado e que sua aparência não fique exatamente o que você esperou, ou seja, com uma sobrancelha que pareça natural. Hoje em dia se desenvolveram dezenas de técnicas para a correção das sobrancelhas e uma delas é a sobrancelha fio a fio. Essa técnica promete deixar as sobrancelhas da maneira que as mulheres sempre sonharam: sem falha e o mais natural possível.


Como funciona a técnica sobrancelha fio a fio?

A técnica de sobrancelha fio a fio trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele, ou seja, a epiderme.
Com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região da sobrancelha para reproduzir um efeito de preenchimento natural das sobrancelhas.
O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural.

Quanto dura?

A técnica de sobrancelhas fio a fio dura em média de 6 meses a um ano dependendo da rotina e dos cuidados de cada pessoa.

Quanto custa a sobrancelha fio a fio?

A técnica de sobrancelhas fio a fio é feita por um design de sobrancelhas que cobra em média 400 reais para a realização do serviço. É um preço relativamente barato já que sua duração é de quase um ano dependendo da pessoa.
Alguns exemplos de Micropigmentação de Sobrancelhas fio a fio:




 É isso meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo post!
Instagram da Página: @sempre_glmaourosa
Instagram Pessoal: @juh__pereira