terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O que é transição capilar ?

Olá Glamourosas, hoje vim falar pra vocês um pouco sobre a transição Capilar, sei que muitas mulheres ainda tem certas dúvidas sobre o assunto, sendo assim, resolvi fazer esse post para esclarecer melhor sobre o assunto.
Afinal, o que é transição capilar Júh ? É o processo em que você para de fazer qualquer alisamento (contando desde o último dia do alisamento que você fez) e deixa a tua raiz totalmente natural, Tipo eu já fiz vários alisamentos. Fiquei no  processo de transição capilar durante 1 ano e meio, mais não aguentei e cortei toda parte do meu cabelo com química, e hoje meu cabelo é totalmente natural e sou feliz. Ai você me pergunta: "Ah mais eu não sei quando eu fiz a minha última progressiva.. Acho que foi entre dia 18 e 20" Ok. A parti desses dias você vai contar, ai já vai dar pra saber e contar se no próximo mês você completou 1,2,3 meses de Transição. Deu pra entender? hahaha. =)


História do meu cabelo!
Desde muito cedo eu sempre dei muita chapinha no meu cabelo, com 14 anos fiz meu primeiro alisamento daí em diante fiquei alisando, em 2011 cortei meu cabelo bem curtinho, tudo por conta da química, ele tava muito quebradiço(Foto no final) aí ele foi crescendo e eu continuei dando química, daí quando foi em 2013 parei de dar química e fiquei só na chapinha, já no final de 2014 eu já fui parando de dar chapinha e fui aderindo aos cachos, e agora em 2015 estou com meu cabelo totalmente natural e tô super feliz, uma das pessoas que sempre acharam meu cabelo bonito natural foi meu namorado, ele sempre falava, há Júh, para de ficar dando essas "coisas" no cabelo isso só vai danificar e quando eu tava com meu cabelo natural ele falava há Júh, teu cabelo tá muito mais bonito assim, e finalmente eu estou com ele Natural e do jeitinho que eu queria, LEMBRANDO, meu cabelo não é totalmente liso, a raiz é bem lisinha ele só cachei no meio para o final, é isso meninas, essa é a "PEQUENA" história do meu cabelo rsrsr..







Um Exemplo de transição capilar para vocês se inspirarem e verem que o resultado ficou nada mais nada menos que maravilhoso :
ANTES

DEPOIS

 É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse post, siiim, vou ficar devendo uma foto de como estar meu cabelo agora, mais não se preocupem, em breve irei postar no instagram, mais ele estar quase igual dessa foto acima, só um pouco mais curto e mas volumoso (Cacheado), Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Instagram da Página: @sempre_glamourosa
Instagram Pessoal: @juh _ _ pereira