terça-feira, 28 de julho de 2015

Corretivo - Avon Color Trend

- Oii meus amores, tudo bem com vocês ?!
Hoje trago mais uma resenha para vocês, dessa vez, irei falar um pouco sobre o corretivo da Avon - Colortrend, que pra mim também é novidade igual a base (Última resenha) nunca testei esse corretivo e sempre tive muita vontade, então esse mês comprei ele juntamente com a base da última resenha e hoje irei comentar o que achei dele ...
( Espero muito que gostem ...)


- Está disponivel em 3 cores : Bege Claro / Bege Médio / Natural. Promete cobrir bem as imperfeições deixando um aspecto mais natural, nada muito pesado.


( Minha Opinião)

- Eu amei esse corretivo, ele tem uma cobertura MARAVILHOSA e sem falar que ele seca muito rápido, achei isso incrível, por ele ser liquido. A única coisa que não me agradou muito foi o fato dele ser a cor exata da minha pele, eu achava que ele seria um tom mais claro, por ser Bege Claro, mais enfim, isso não é nenhum bicho de sete cabeças. Amei o resultado que ele deu na minha pele.

OBS: Na foto de título (Foto acima) ele tá bem mais escuro que o normal, mais foi a iluminação, a cor real dele é essa aqui abaixo.

( Minha Nota: 9,5 )
É isso meus amores, espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário