sexta-feira, 3 de julho de 2015

❤Como fazer Contorno Facial, inspirado na Kim Kardashian ?

Oii meus amores, tudo bem com vocês ?!

- Hoje trago para vocês um post muuuito interessante e que eu acredito que vai ser muito útil na vida de vocês ...


Muitas mulheres hoje em dia, dispensam a cirurgia plástica por maquiagem, sim, é inacreditável mais é super verdade. Acredito que muitas de vocês já viram as famosas fotos da Kim Kardashian mostrando o contorno que ficou conhecido no mundo todo. E para quem ainda não sabe ao certo como funciona, irei explicar ...



Com essa técnica é possível fazer grandes transformações no rosto, afinar as bochechas e o nariz, diminuir testa e queixo, aumentar lábios, esconder a papada, dar profundidade ou ressaltar, depois que aprendi isso, não abro mão, sem sombra de dúvida.

Muitas pessoas tem uma certa dúvida sobre o assunto, mais é o seguinte:
A Parte escura (Marrom) é onde você vai aprofundar, diminuir, afasta e disfarçar.

A Parte clara (Branco ou Beje) é a parte onde vai ser os pontos de iluminações, no entanto, vai ser onde vai, aumentar, destacar e aproximar.
(Não esqueça que quando você quiser aprofundar, fastar e disfarçar deve-se ser utilizar uma base ou um corretivo mais escuro que seu tom de pele e quando você quiser aumentar, destacar e aproximar, deve-se utilizar uma base, corretivo ou iluminador mais claro que seu tom de pele)

** Para que vocês então melhor, olhem as fotos abaixo **

OBS: É importante ressaltar que para diferentes formatos de rosto existem diferentes contornos. AQUI ESTÃO ELES 

Alguns dos exemplos de contornos faciais 




**É importante lembrar que deve ser bem esfumado todo o contorno do rosto, o ideal é que para a parte mais escuro você utilize uma esponja e para a parte mais clara outra.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário