quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Primer Mary Kay & Primer Benefit - The Porefessional


Oi meus amores, tudo bem com vocês ?
O Assunto de Hoje é Primer, muitas eu creio que ainda não conhecem, mais vamos lá .. Sendo bem sincera com vocês, no começo achei que esse fosse só mais um daqueles produtos que inventam só pra gente gastar mais dinheiro, sabe? Mas estou muito feliz em dizer que não é! Acreditem! haha
O Primer, que também pode ser chamado de pré-maquiagem, é um produtos que consegue disfarçar os poros da pele, preencher as linhas finas, controlar a oleosidade, além de fazer com a maquiagem dure mais!

PRIMER MARY KAY 
"Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay. E agora conta com fator de proteção solar 15."




PRIMER BENEFIT - THE POREFESSIONAL
"O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave."


MINHA OPINIÃO : Eu sinceramente prefiro o da Mary Kay, por ter essa textura matte e por ser um gelzinho. E sem falar que adapta-se em qualquer tom de pele!

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, até o próximo post !