terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ideias para decoração!

- Olá meus amores, hoje o tema da postagem como vocês perceberam, vai ser voltada a decoração, resolvi fazer essa postagem porque ultimamente eu estava pesquisando itens para  decorar o quarto, achei várias ideias bacanas e resolvi vim compartilhar um pouco aqui com vocês! Muitas ideias legais, baratas e simples de fazer, muitas delas, nós mesmas fazemos .. Eu espero muito que vocês gostem e que essas dicas que irei tá compartilhando com vocês sirvam de ideias para assim, vocês estarem decorando o quarto, a sala .. Algum cômodo da casa que você acha que precisa ser complementado!




Uma ideia bem legal é comprar potinho, ou até mesmo uma caixinha e revestir de papel contact ou de papel de presente, arrumar ela bem bonitinha e colocar os pinceis de maquiagem, além de você tá decorando de deixando seu quarto com um ar mais fashion RSRSR.. (Fiz isso no meu).. Uma ideia que muitas blogueiras me deram foi, colocar os pinceis em canecas, fica super fofo podem ter certeza!








Essa ideia do pisca-pisca muitas de nós blogueiras usamos, o pisca-pisca em volta do espelho, ou na cabeceira da cama!



Outra ideia bem bacana é a dos rolinhos de papel higiênico, você reveste ele por completo, papel contact ou  papel de presente, junta os três e cola, além de lindo serve pra colocar lápis, incensos .. O que você preferir!




A dica do varal de fotos é simplesmente maravilhosa, além de você não gastar “nada” seu quarto, sala .. Fica super fofo, no máximo o que você deve fazer é pintar os pegadores fazer alguns desenhos sem forma, mais isso fica a critério de vocês!






Vasinhos de flores, são essenciais, dar aquele ar romântico, flores artificiais são super baratinhas, custam em média de 2,50 R$ mais ou menos, portanto, é uma coisa simples que muda completamente o visual do seu cômodo! E sem falar que elas não precisam necessariamente estar em um vaso, você pode fazer uma breve customização, enfeitar uma garrafa e colocá-las dentro!



É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Até o próximo post! Bjãao