sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha: Kit da Avon

Oi meus amoreeeees! Quanto tempo hein ?! Deixei vocês um bom tempo sem postagens :( , meninas, não vou com aquele blábláblá de sempre "Ah, eu estava sem tempo" e coisa e talz .. Enfim, em breve entenderam! A RESENHAAAA de Hoje é de uns produtinhos super maravilhosos que recebi no dia do meu niver, pois é meninas, tô velhinha Rsrsrs 1.8 .. Espero que vocês gostem, essa resenha vai servir como referência quando vocês forem comprar alguns desse produtos! Vamos lá ..


* BATOM COM FPS 15, COR: 145 PAIXÃO, MATTE
* LOÇÃO TÔNICA FACIAL 
* CREME PROTETOR PARA AS MÃOS 
* LOÇÃO PARA REMOVER MAQUIAGENS DOS OLHOS


1 - BATOM
Meninas, eu já tinha esse mesmo batom, mais ganhei esse outro e eu não tenho o que reclamar dele, ele realmente cumpre com o que diz, ele vem com Filtro Solar 15 e o efeito dele é Matte, cor Paixão!




2- LOÇÃO TÔNICA
Essa loção tônica eu nunca tinha usado, mais eu simplesmente amei, além de tudo, ela é pra o meu tipo de pele. Para peles mistas e Oleosas, Astringente controle de brilho facial e tem o cheiro maravilhoso, tomar um banho bem refrescante e em seguida passar ela, você se sente até mais leve. Rsrsrs




3- CREME PROTETOR PARA AS MÃOS
Creme simplesmente maravilhoso, além de proteger as mãos, deixa super macias e cheirosa e vem com Filtro Solar. A linha Avon nunca me decepciona! :D




4- LOÇÃO REMOVEDORA DE MAQUIAGEM
Essa loção Removedora de Maquiagem está sendo bem útil no meu dia-a-dia, nela vem dizendo para retirar a maquiagem da região dos olhos, só que eu não tiro só dos olhos e sim do rosto completo e funciona super bem! Super aprovada!


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado! E o que eu tenho pra falar sobre essa linha da AVON, é, TUDO ÓTIMO E SUPER APROVADO!